tool-11Featuresinfo copyCreated by Denis Klyuchnikovfrom the Noun Project956

Agendas Personalizáveis

Você já pensou em todas as vantagens que o uso de uma agenda pode trazer para o dia a dia de uma pessoa? Além de organizar compromissos e atividades, as agendas também servem como meio para ajudar as pessoas a serem mais proativas e procrastinarem menos. E tem mais: pesquisas científicas comprovam que escrever à mão uma tarefa que precisa ser realizada aumenta as chances dela de fato ser posta em prática. Ou seja: o uso de agendas só traz benefícios!

Pensando em oferecer ainda mais versatilidade a nossos clientes e revendedores, a Gráfica das Gráficas desenvolveu uma linha especial de agendas, são modelos de Agendas Diárias, Agendas Permanentes, Agendas Semanais e Agendas Dois Dias Por Página com opção de capas duras e maleáveis. Saiba mais sobre elas:

Modelos das agendas

Todos os modelos de agendas disponíveis no site da Gráfica das Gráficas podem ter a capa e a contracapa personalizadas de acordo com o gosto e a necessidade de cada cliente. Já o miolo (parte interna) não é personalizável.

A grande diferença entre os modelos de agendas está na parte interna. A Agenda Diária tem em cada página a numeração dos dias e meses do ano. Já a Agenda Permanente não tem a numeração de dias nas páginas, apenas indicações com espaço para que o dia correspondente ao de uso da agenda seja marcado. A Agenda Semanal é mais enxuta e condensa de três e quatro dias por página. O modelo de Agenda Dois Dias Por Página traz o meio termo de espessura entre os modelos diário/permanente e semanal, apresentando a sintetização de dois dias por página.

Além disso, todos os modelos possuem o miolo com design clean e oferecem a possibilidade de escolha entre dois tipos distintos de capas: maleável ou rígida.

Páginas das Agendas - Gráfica das Gráficas

Como personalizar as agendas

Para personalizar qualquer um dos modelos de agendas disponíveis no site é preciso baixar o gabarito referente ao modelo do produto escolhido. O gabarito está disponível para os programas CorelDraw, Illustrator e Photoshop. Aproveite a nossa liberdade de customização para criar a arte gráfica com os elementos que desejar, porém mantenha-se atento às margens de segurança, corte e sangria – elas auxiliam e protegem os produtos de um resultado final indesejado ou com falhas/filetes visíveis.

Ao terminar a arte gráfica não se esqueça de excluir as recomendações do gabarito, verificar se as imagens utilizadas têm resolução maior ou igual a 300DPIs e se a paleta de cores usada é a escala CMYK. Neste link você encontra mais informações sobre fechamento de arquivos.

Agendas l Gabarito e Arte Finalizada l Gráfica das Gráficas

 

DICA

As agendas possuem o acabamento incluso de Wire-o, esse tipo de encadernação exige um cuidado especial na hora de montar os elementos da arte gráfica. Os gabaritos já possuem a marcação de onde os espirais irão passar, portanto não insira no mesmo local imagens ou informações que possam ser comprometidas. Apenas o fundo da arte deve estar no espaço destinado ao Wire-o – como o fundo é estendido até a sangra, ele garante que a impressão final não tenha espaços em brancos, por exemplo.

Agendas l Gráfica das Gráficas

 

 

Viu só como é fácil personalizar os produtos da Gráfica das Gráficas? Escolha um modelo de agenda e faça hoje mesmo seu pedido! Caso tenha ficado com dúvidas quanto à criação e exportação dos seus arquivos, utilize os links abaixo:

Utilizando gabaritos
Entendendo os padrões de cores
Entendendo a configuração da cor preta
Convertendo efeitos em imagens
Precauções para Fonte, Espessura e Contorno

Não achou o que procura? Clique aqui e acesse nossa área de instruções!

Mais em Design